segunda-feira, 20 de julho de 2009

sopa queima gordura (emagrece 5 kilos em uma semana)

SOPA BÁSICA DE QUEIMA DE CALORIAS
* Origem:Hospital do coração. Usada para pacientes cardíacos com sobre peso que necessitam perder peso rapidamente antes de cirurgias importantes!

INGREDIENTES:
1 beringela 1 nabo 2 maços de cebolinha 2 pimentões 2 tomates picados 1 repolho grande 1 pacote de sopa de cebola (ou cebola picada) 1 cenoura 2 xícaras de vagem picada 1 maço de aipo ou salsão
-Tempere com sal, pimenta, curry, salsa. - Corte os legumes em pedaços pequenos ou médios e cubra com agua. - Pode ser tomada sem restrições de quantidade e horário. - Esta sopa queima calorias, quanto mais é tomada, mais peso é perdido -Se preferir bata a sopa no liquidificador, ela fica mais gostosa!

1º DIA- TODAS AS FRUTAS- EXCETO BANANAS
Seu primeiro dia consistirá de todas as frutas que desejar.Menos bananas. Tome a sopa pelo menos uma vez no dia. Pode beber chá, café, suco de uva ou agua à vontade, porém sem açúcar. Coma soemnte a sopa e frutas do dia. SOPA À VONTADE E FRUTAS À VONTADE! Melancia e melão possuem menos calorias!
2º DIA- TODOS OS LEGUMES
Coma até que esteja farto, legumes frescos de sua preferência, cruz ou cozidos. Tome quanta sopa desejar! Tente comer legumes verdes folhosos, mas afaste-se de feijões secos, grão-de-bico, ervilha e milho. Na hora do jantar, se quiser pode comer uma batata grande cozida com manteiga. LEMBRE-SE: NÃO COMER FRUTAS NESTE DIA.
3º DIA-FRUTAS E LEGUMES
Tome e coma quanta sopa, frutas e legumes desejar. Não comer batata neste dia. Se tiver feito direitinho é provavel que ja tenha perdido de 2.300kg à 2.500kg.
4º DIA- BANANAS E LEITE DESNATADO
Coma até 8 bananas e beba copos de leite desnatado que desejar (no máximo 8). Tome sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.SOPA À VONTADE. Bananas e leite possuem calorias, carboidratos, potássio, proteínas e cálcio, que seu corpo estará precisando neste dia particular de sua dieta. A banana e o leite diminuirão o desejo imenso de consumir açúcar.
5º DIA- BIFES E TOMATES
Você pode comer neste dia 280g à 400g de bife grelhado(carne ou frango), juntamente com o conteúdo de uma lata de tomates frescos e firmes. Tome sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia. SOPA À VONTADE. Tente beber de 6 à 8 copos de água durante o dia, para lavar e eleiminar o ácido urico que está no seu corpo.
6º DIA- BIFE E LEGUMES
Coma bife grelhado (carne ou frango), (até 3 bifes grandes e legumes em quantidade razoável- não coma batata). Tome sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia. SOPA À VONTADE.
7º DIA- ARROZ, SUCOS E FRUTAS
De preferência use arroz integral. Os sucos sem açúcar e os legumes à vontade. Tome sopa pelo menos uma vez no decorrrer do dia. SOPA À VONTADE.

RESUMO...
Ao final de 7 dias se a dieta não houver sido FRAUDADA, você deverá ter perdido de 4.500kg à 7.500. Se você tiver perdido até 8.200kg FIQUE FORA da dieta de 2 a 3 dias, antes de recomeçar. O plano de sete dias pode ser usado tão frequentemente quanto você quiser, pois se seguido corretamente, irá limpar seu organismo de impurezas e lhe dará um sentimento de bem estar jamais experimentado antes. Esta é uma dieta rápida de queima de gordura, e o segredo é que você queimará mais calorias do que está sendo adicionada ao organismo.

TERMINANTEMENTE PROIBIDO A INGESTÃO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS, pois essa sopa tem ação desintoxicante e consequente sensibilização do organismo ao alcool.

O sistema dispositivo de cada pessoa é diferente, portanto esta dieta afetará cada um de uma maneira diferente. Depois do 3ºdia, se não houver tido trapaças, você terá mais energia do que quando começou, sentindo também que seu intestino estará funcionando melhor, mas se for necessário, você poderá tomar uma xícara de leite com farelo e fibras.

NÃO PERMITIDOS...
...NENHUM PÃO, NENHUMA BEBIDA ALCOÓLICA E NENHUMA BEBIDA CARBONATADA, NEM MESMO REFRIGERANTE DIET OU OUTRAS BEBIDAS DIETÉTICAS. AMPARE-SE COM ÁGUA, CHÁ SEM AÇÚCAR, SUCO DE UVA E LEITE DESNATADO (NO DIA PERMITIDO)!
BOA SORTE.

91 comentários:

  1. Oi Rose. Já fiz esta dieta, tbm já fiz a dieta da USP, a das frutas e todas as outras que tu puderes imaginarar. De fato perdi peso rapidamente com elas, mas assim que voltei a me alimentar normalmente, recuperei todo peso perdido. Acredito ainda que é melhor optar pela R.A. Graças à ela eliminei mais de dez quilos, e mesmo grávida , ainda não engordei muito, e assim que eu ganhar meu bebê, voltarei a fazer a R.A. direitinho e eliminar o restante de peso que eu quero. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose!! Por problemas de saúde, eu preciso tomar uma cápsula de vitaminas+sais minerais e vitamina C, 1 vez por dia. Isso atrapalha o efeito da sopa? Tem outra coisa, corro todos os dias cerca de 6kms para manter minha pressão arterial no lugar certo. O problema é que preciso perder uns 4 Kgs e está difícil!!!

    ResponderExcluir
  3. comecei a dieta hoje estou determinada a perder 10 quilos não aguento mais vestir roupa apertada.Espero conseguir beijos

    ResponderExcluir
  4. oi rose, bom dia!! tenho um blog tbm, bloguinhodalaninha@blogspot.com, onde estou contando meu progresso de emagrecimento. gostaria muito de ter vc por lá, para me ajudar!! abraços e fique na apz do Senhor Jesus!
    elaine

    ResponderExcluir
  5. vou acrescentar umas 3 batatas na sopa e peito de frango.. será`?

    ResponderExcluir
  6. batatas tem muito carboidratos nao sera viavel colocar na sopa siga as instruçoes sera bem sucedida.

    ResponderExcluir
  7. boa tarde! eu estou de dieta ! ja fez 14 dias e perdi 6 klos,cortei o açucar,estou comendo bastante verduras e folhas menos batata,inhame,beterraba,batata doce etc.estou me sentindo otima! peito de frango,agriao,alface a vontade e cha preto, sete ervas,farinha de linhaça,muito bom ! e continuo perdendo peso! quem quizer falar cmigo me adicione no msn robertaalves_22@hotmail.com. um abraço pra todos!

    ResponderExcluir
  8. Olá.. galera.. eu e mais duas amigas... fizemos a dieta da sopa... no começo achei que iria ser um pesadelo, mas dia após dia e a sensação de estar emagrecendo é o que fez eu levar a dieta a sério...eu perdi 5kg.. e irei fazer novamente..´gente façam......... q da certo..... um beijo...Vanessa Mendes

    ResponderExcluir
  9. oieeee , olha fiz uma sopa meio que no "zoiomêtro" será que vai funcionar,,, coloquei duas batatas, uma abobrinha, uma cenoura, dois chuchu, uma cebola, espinafre sal e alho para temperar e um pedacinho de peito de frango, estou tomando a sopa somente na hora do almoço, na hora do café da manhã estou substituindo por um desses shakes de emagrecimento e na janta também, lanches fruta e iogurte desnatado

    ResponderExcluir
  10. oiee... fiz esta dieta direitinho e emgreci 22 kilos é fantantico esta dieta do sopao dausp + comer tudo como manda o cardapio do primeiro dia ate o setimo dia estou muito feliz por tudo boa sorte pra vcs bjus .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi estou no 3° dia e eianda não perdi nada é normal ?

      Excluir
  11. Vou começar amanhã sem falta!!!

    Mariza, em qto tempo perdeu td isso? Nossa parabéns pela força de vontade, espero q eu tb consiga!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Preciso fazer uma cirurgia do coração , na primeira semana perdi 6 kilos 2 nos primeiros 3 dias e depois 4 nos quatro dias finais, porem na segundo semana perdi 1 kg nos 3 primeiros dias e 1 kg nos quatro primeiros dias, gostaria de saber se realmente é assim
    Grato

    ResponderExcluir
  13. Eu vou começar a fazer hoje a dieta,minha tia já fez e perdeu 30 kilos em 5 meses.Pretendo perder 10 em 15 dias...tenho 18 anos,e to com 70 kilos,e tenho 1,68 de altura,me sinto uma baleia,mas sei que com essa sopa vou conseguir...

    Bjoss

    ResponderExcluir
  14. ola preciso perder 19kg rapido como sopa no almoço e na janta tambem cortei o açucar e o pão bato a sopa no liquidificador apenas com chuchu,beterraba,abobora,repolho,cenoura,couve,as vezes um pouquinho de feijão a carne eu uso peito de frango ,file de peixe ou bife mesmo
    como frutas e sucos a vontade sem açucar claro
    sera que vou conseguir!! tambem corro todo dia

    ResponderExcluir
  15. Nossa to com medo de fazer, emagrecer e depois engordar o dobro!!!!! Isso pode acontecer, mesmo tomando a sopa em dias alternados?????

    ResponderExcluir
  16. essa quantidade do ingrediente e pra 7 dias? pra quantas pessoas?

    ResponderExcluir
  17. Aqui onde trablho vamos comecar em equipes estamos esperancosas com essa dieta valeu...BJS TALITA ilhota SC

    ResponderExcluir
  18. Eu comecei hoje! Estou comendo abacaxi e hora de almoço está chegando para ir comer minha sopa! Vamos ver como corre :)

    ResponderExcluir
  19. FIZ ESTA DIETA E NAO EMAGRECI NEM UM KILO . O QUE ACONTECEU? FIZ TUDO CERTO. COMI APENAS FRUTAS E LEGUMES E NADA. PORQUE NAO PERDI PESO? ME RESPONDAM POR FAVOR...

    ResponderExcluir
  20. Ola td bem?O que posso acrecentar na sopa para que eu possa apenas tomar a sopa sem ficar fraca ou desnutrida?

    ResponderExcluir
  21. O ideal seria seguir um cardápio leve pro resto da vida, do que aderir dietas da moda, que vão de dar fraquezas, e logo enjoa.Sem contar que logo volta a engordar tudo de novo.Ir ao nutricionista seria o metodo ideal.
    bjos e boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  22. oi lulu R.A seria Reeducação Alimentar
    A reeducação alimentar é o método mais saudável e eficaz para se perder e manter peso. Come-se de tudo, porém em quantidade adequada a cada indivíduo. Para os abusos, recorre-se às compensações. Requer disciplina e persistência mas, como qualquer hábito, uma vez adquirido enraíza-se para sempre.
    Associar reeducação alimentar e aumento na prática de exercícios físicos é absolutamente bem-vindo. Aliás, está comprovado que melhora e prolonga a qualidade de vida. Lembre-se : você é o que come. Portanto, vamos prestar atenção ao que colocamos em nosso prato no dia-a-dia. Trata-se de uma auto-educação diária com agradáveis compensações no futuro. Viva de forma saudável!"

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Me ajudemmmmm! Comeceu com a sopa a 3 dias, almoço e janto, só que depois que almoço fico com uma molesa, tontura, isso é normal??? A sopa é relaxante??? kkk Fico com uma molesa! Respondam porfavor!!!

    ResponderExcluir
  25. vc deve comer de 3 em 3 horas, para não sentir essa fraqueza, se ficar m periodo de tempo muito grande sem comer, isso é normal, coa de 3 em 3 horas quantidades pequenas, que vc irá ter disposição.

    ResponderExcluir
  26. tenho uma amiga q emagreceu 4Kg por semana fazendo essa sopa, mas óbvio que seguiu à risca... não adianta inventar sopa e colocar abobrinha, batata e coisas que não condizem com as regras.... tem que seguir o q tá relacionado lá em cima pois a combinação desses alimentos que queimam caloria. bjs

    ResponderExcluir
  27. bom dia meninas.... ja estou na segunda semana de dieta, faço tal e qual como manda a receita, mas so consegui emagrecer 3.900kg em 11 dias... como é possivel, k estarei eu a fazer de errado???

    Jokas

    ResponderExcluir
  28. VOU COMEÇAR A FAZER HOJE,DA QUI A UMA SEMANA VOU POSTAR PRA VOCÊS O QUANTO PERDI DE PESO.OK!

    ResponderExcluir
  29. Olá meninas, comecei hije, eu e mais duas colegas de trabalho depois conto o resultado pra vcs

    ResponderExcluir
  30. Comecei essa dieta na segunda feira, estou seguindo a risca, quer dizer,coloquei um copinho de iogurte com aveia no meio do dia pra me sentir melhor. Vamos ver depois de 7 dias. Colocarei aqui.

    ResponderExcluir
  31. ola quero comessar a fazer a dieta da sopa mas antes gostaria de saber se isso nao vai me deixar um pouco fraco na hora de malhar pois vou pra academia todo dia e pego peso?

    ResponderExcluir
  32. Isso funciona mesmo,eu posso acrescentar aquela agua H20 que fornece vitaminas,nao contem calorias,carboidratos,será que da certo ?Essa sopa após alguns dias enjoa...hoje quase vomitei,estou enjoado e ainda estou no 3° dia

    ResponderExcluir
  33. Olá estou no meu quarto dia de dieta, segui tudo correto, acabei de me pesar, e não perdi ABSOLUTAMENTE NADA. Por que será?
    Estou seguindo a risca, não entendo pq não sai do meu peso, nem 1 kilinho!!

    e agora?

    ResponderExcluir
  34. ola boa tarde, começei a tomar a sopa hoje
    minha meta é perder 10 kilos
    mais fico com medo de estar fazendo errado
    e depois como faço para manter??

    ResponderExcluir
  35. estou no segundo dia da dieta e ja emagreci 1kl e 200g meu marido ja emagreceu 5kl estou muito satisfeita pois so estou fazendo a dieta por causa dele,ele pesava 110 e agora esta com 105 muito bom agora vou ver ate o final como vai ser

    ResponderExcluir
  36. eu e minha filha iremos começar hoje, vou fazer junto com ela para dar força pois ela precisa perder 7kg até o dia 25/01 para poder fazer a cirurgia caso contrario ela vai perder a vaga, espero que de certo, depois eu conto, estou com muita esperança.

    ResponderExcluir
  37. PERDI 4 KILOS EM 7 DIAS E ESTOU COMEÇANDO MAIS UMA SEMANA. BJS MARLI

    ResponderExcluir
  38. oiiiiiigente fiz essa dieta e em 7 dias eu estava com 75 kl quase louca da vida eliminei 4 kl e depois que subi na balança e vi os resultados isso me multivou pra que eu encarasse e fizesse uma reducaçao alimentar e estou mto sastifeita com os resultados e se Deus quiser ate junho que é o mais que vou viajjar pra bahia quero estar com os meus 63kl... e é isso ai vcs tmbm tem que ter força de vontade que todos sao capazes

    ResponderExcluir
  39. ola eu fiz a dieta certinho mais só perdi 2 kilos em uma semana gostaria de faser uma pergunta eu não gosto de comer pão eu como bescoito de agua e sal de manha e atarde como trabalho tomo um iogurte pequeno sera que e por causa disso ou posso comer o bescoito por favor me ajude preciso perder 15 kilos

    ResponderExcluir
  40. ola boa noite!!!vou seguir a risca essa dieta pretendo perder 8 kilos começo na segunda com 7 dia volta pra contar pra vcs ...bjm

    ResponderExcluir
  41. Estou fazendo para perder 5kg, mas estou associando com dança do ventre e pulando 30 min. de corda; acho que só uma dieta não adianta....o bacana é inserir alimentos saudáveis, jantar sempre a sopa, e sempre fazer exercícios...
    eu apareço pra dizer meus resultados.......

    ResponderExcluir
  42. ola sou tatiane estou preparando a sopa hoje vou começa tomar amanhã preciso perder dez quilos assim que começa dar resultado mando a resposta galera

    ResponderExcluir
  43. Oi Rose!
    Obrigada pela dieta. Estou no quinto dia e já perdi 6 quilos. Estou muito satisfeita, claro!
    Quando terminar vou deixar 3 dias de intervalo e recomeçar. Acha que dá mais resultado assim ou fazer semanas seguidas sem intervalo?
    Vou deixar aqui uma dica: como o sabor da sopa enjoa um bocadinho, eu vou variando, colocando coentros picados...

    ResponderExcluir
  44. oi segunda feira vou começar essa dieta da sopa ja fiz ela ha uns 6 anos e lembro que perdi 4 kg ,hj estou pesando 88kg estava pesando 103 kg mais agora meu corpo parece relutar para nao emagrecer mais por isso vou fazer a sopa preciso perder mais 10 kg ate semana que vem

    ResponderExcluir
  45. Começarei a dieta hoje. Tenho esperança de emagrecer ao menos uns 3/4 quilos em uma semana para me dar ânimo de fazer uma dieta de reeducação alimentar...

    ResponderExcluir
  46. Vou me pesar hoje, pois começei a dieta na segunda (28), espero ter resultado

    ResponderExcluir
  47. A sopa funciona, mas depois volta tudo de novo!

    ESTOU TOMANDO O INIBIDOR NATURAL, BOTANICAL SLIMMING 100% ORIGINAL, QUE COMPREI NESSE SITE: www.inibidornatural.com.br e de 103Kg fui para 92Kg. De 118cm de abdômen, fui para 104cm.

    Abaixo tem minha foto com o antes e depois. Vou continuar até pesar 60Kg. Ele é perfeito!!!! É mundialmente famoso e no site tem o vídeo de uma menina que emagreceu e ficou PERFEEEEITAAAAA!!! Agora finalmente EMAGREÇO!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=319520714803871&set=a.285550498200893.67450.100002378360305&type=3&theater


    PS: Estou aguardando o 2º frasco chegar e minhas "amigas" falaram que eu teria efeito sanfona. KKKK estou firme e forte,se passaram 7 dias, não fiquei morrendo de fome e muito menos engordei o que perdi! Coisa que não aconteceu quando usei a Herbalife!

    ResponderExcluir
  48. vamos firme nessa luta se elas conseguiram então eu conseguirei estou com 63,900 e começo hoje darei noticias.

    ResponderExcluir
  49. olááá, fiquei bem empolgada e quando acabei de ler corri no supermercado!!! preciso perder 15 kilos... nunca fui magra, mas to bem triste quando me olho no espelho! esses kilos a menos vai fazer uma enorme diferença! comecei hoje, achei ela bem gostosa, eu nao gosto de beringela, entao pra esconder o gosto coloquei meio dente de alho ao bater no liquidificador, ficou com a aparencia de sopa de feijao e um gostinho mto bom, vai ser facil assim! vou colocando aqui conforme for perdendo peso para motivar outras pessoas! vamos lá, uma vida saudavel é o que precisamos, e quando vemos resultado em nosso guarda-roupas é uma mega motivação!!! beijos! ate a proxima!

    ResponderExcluir
  50. Olá, comecei a dieta hoje Rose, mas eu não achei o Aipo ou salsão então eu não coloquei na sopa, mas não acrescentei nada no lugar. Eu coloquei 03 saches de sazom pra dar um gosto melhor, espero peder meus 5 kilos! bjs

    ResponderExcluir
  51. Eu não consegui achar o nabo eu posso substituir por rabanete pois é quase a mesma coisa?

    ResponderExcluir
  52. Comecei ontem, no primeiro prato já senti que não ia me adaptar ao sabor forte da sopa. Não é fácil, o pimentão, a salsa, o nabo e a sopa de cebola dão um sabor e um cheiro muito forte à sopa. Acho que vou fazer outra sopa e deixar de fora o nabo, a sopa de cebola e colocar apenas um pedaço de pimentão. Não consigo prosseguir essa dieta, hoje é meu segundo dia e só de lembrar do gosto e do cheiro já sinto ânsia de vômito. Mas não vou desistir, vou tirar os ingredientes que estão me dando repulsa.

    ResponderExcluir
  53. Gente me respondam por favor !! Urgente, por que quero começar a fazer já..

    Oq eu como de manha ?? por que tem um dia que nao pode comer frutas entao, queria saber oq posso comer de manha ??!! Legume?

    ResponderExcluir
  54. OLA SOU VI, ESTOU COM 89 KILOS E 1,67 VOU COMEÇAR HJ MESMO A TOMAR A SOPA PRETENDO PERDER 19 KILOS, ESTOU MUITO ANSIOSA , MAS VOU FAZER TUDO BEM DIREITINHO E VOU DIA A DIA FALAR AQUIPRA VCS DE COMO ESTOU ME SENTINDO E QUANTOS KILOS PERDI ... BJS A TODOS

    ResponderExcluir
  55. começo hoje minha luta deixo noticia tenho 103 k

    mercia simões

    ResponderExcluir
  56. Ola, iniciei hoje esta dieta! Ufa.. espero que eu consiga... estou determinada! Vamos a diante!! Onde eu moro já vende os legumes limpos e picados! Fácil Fácil... depois eu volto para contar quantos kilos eliminei...

    ResponderExcluir
  57. vou comesar a minha dieta amanham estou pesando 88 quilos

    ResponderExcluir
  58. observo que todos iniciaram, mas não voltaram para postar qto de fato emagreceram, bom começo hoje a minha, já que o mundo não acabou, resolvi acabar com tanta gordura a mais.
    Nome LILIAN
    Idade 33
    Altura 1,67
    PESO ATUAL HJ (21/12/12)
    90kls, dia 27/12 vorto para contar qto eliminarei

    bjs

    ResponderExcluir
  59. ah por favor,tomara q o seu resultado seja positivo p me animar bjs

    ResponderExcluir
  60. gente preciso emagrecer 30 kilos, será que consigo só tomando essa sopa ??? preciso fazer uma cirurgia de abdominoplastia mas só depois que perder essa quantidade de peso , voltem por favor pra contar o resultado , isso nos motiva. Bjs e boa sorte a todos !!!

    ResponderExcluir
  61. Gente não façam isso com vocês mesmos(as) janeiro de 2012 eu estava pesando 106 kg com 1,65 de altura...Com determinação,reeducação alimentar e academia atualmente estou com 77 kg e ainda pretendo perder mais uns 7 kgs. Eu fiz essa dieta da sopa e perdi 3 kgs em 4 dias,mas não recomendo ela para vocês pois ela deixa a pessoa um pouquinho fraca e em alguns casos o peso perdido com essa dieta retornam ao termino da dieta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Rômulo, os pontos importântes para se perder peso são: reeducação alimentar e academia .. coisa que tb estou fazendo e dá certo. Vc está no caminho certo, não cai em tentação( guloseimas) resista!!! e toda força do mundo! qdo temos objetivo traçado e quando alcançamos o resultado vemos que somos capazes de qq coisa!!!

      Abração

      Excluir
  62. Boa noite, já havia mudado a minha alimentação e perdi 2 kgs em 2 semanas, tá bom 1 kg a cada semana, e academia todos os dias, correndo na esteira, etc
    Agora irei fazer essa sopa para ver no que vai dar, preciso perder 10 kgs pra chegar ao meu peso normal.
    Hoje estou pensando 68.56 (31/01) e venho dar o meu testemunho após a sopa para ver se teve mutia diferença..

    Independente de qq coisa pessoal, comam coisas saudaveis, todos os dias..

    sintam-se bem, cuida do seu corpo, vc é o que vc come.

    Abraços

    ResponderExcluir
  63. comecei essa dieta hj... é normal dar aquela defecada de esvaziar as tripas??? Assustei!!! Pensou se for todo dia assim??? Acho que por isso que essa sopa te emagrece.

    ResponderExcluir
  64. ola boa tarde... eu e minha amiga iremos começar a tomar a sopa hj,vamos ver o resultado daki um mes...boa sorte para nós!!!

    ResponderExcluir
  65. meu manequim era 38, agora estou no 44... preciso perder dez quilos para fikr satisfeita...vou seguir a risk essa sopa!

    ResponderExcluir
  66. uma perguntinha,estou tomando a sopa a tres dias, é normal defecar de duas atres vezes ao dia? .... aguardo sua resposta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal sim Rosy. Seria interessante você colocar uma carne na sopa e consumir muita gelatina diet e chá mate com gengibre o canela, pois é termogênico e ajuda muito no emagrecimento. Costumo tomar 1 litro por dia, dá resultado, além de saciar e consumir líquido. É bom quente ou gelado. Pode fazer com um pedaço de casca de abacaxi, limão também.

      Excluir
  67. eu estou fazendo uma sopa com carne sem gordura, repolho, tomate, couve flor, couve, vagem, creme de cebola. Tomo no almoço e jantar.
    Pela manhã como 1\2 pão francês sem miolo, com 1 fatia de queijo branco e 1 xícara de chá mate com adoçante. Nos lanches da manhã e tarde como gelatina e pudim diet. Além, claro, de fazer ginástica.

    ResponderExcluir
  68. depois se a pessoa consegue emagrecer de 3 a 4 kilos por semana... ela deve continuar na proxima semana seguinte ou ela deve parar por alguns dias

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. Bem pessoal, meu nome é Pauline, tenho 30 anos, 1,65 e estou pesando 59 kg. Engordei qse 10 kg em menos de 2 anos por puro desleixo e gula. Preciso perder ao menos 4 kg até o dia 07/08 pois vou viajar e encarar o bikini diariamente. Tô um pouco cabreira, pois todo mundo diz que é mais demorado e difícil perder menos peso em pouco tempo e que os últimos quilos são os piores. Começo a dieta da sopa amanhã e dou uns pulinhos aqui para contar como estará se desenrolando minha epopéia dietética. Estou bem empolgada pra começar!

    ResponderExcluir
  71. eu ja fiz e emagreci 7
    kls em uma semana funciona mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mediu seu indice de gordura? Claro que não. apenas verificou que perdeu peso numa balança. Na verdade vc apenas perdeu agua(efeito diurético) sua gordurinha tá toda alí no lugarzinho dela. Ninguém, mas nimguém mesmo, consegue perder 7 kilos de gordura numa semana. Isso é biologicamente impossível.

      Excluir
  72. ola meninas
    comecei minha dieta esta semana eu e minha sogra
    tenho 1.75 de altura e 87 kilos minha nutricionista disse que preciso perder 15 kilos...
    vou fazer e depois posto o resultado a voces.
    bjus

    ResponderExcluir
  73. Emagrecimento com sopimhas: Tá bom. O máximo que se perde é agua pelo efeito diurético. Muitos ainda confundem perda de peso com perda de gordura.
    Eu em dois meses emagreci mais de 20 kilos, apenas tirando da alimentação produtos como açucar, farinha de trigo, batatas (exceto batata doce), e arroz, Minha alimentação é a base de gorduras (exceto de soja milho e granola), carbos provenientes de verduras e ovos e carnes.
    Se tem algo que não cnsigo é passar fome, como até me empanturrar. Fiz recenteente exames e meu colesterol e triglicérides, despencaram.
    Nossos antepassados não sobreviveram fortes fazendo dietinha a base de sopinhas. Caçavam e cominham carnes com muita gordura, além do que conseguiam em coletas (que davam em árvores). Só lembrando que sou preguiçoso e odeio malhar. Todos que já me conheciam pergundtam como consegui boa forma física, e quando respondo que foi apenas comendo a base de gordura, torcem o nariz. Como diz a musica"Vida de Gado, povo marcado e povo feliz."
    Acorda povo, um dos paises de maior desenvolvimento humano, a Suécia, acaba de mudar sua piramide nutricional, onde gorduras são preconizadas e carboidratos refinados são evitados.

    ResponderExcluir
  74. BOA TARDE, ESSA SOPA TEM QUE IR AO FOGO OU TEM QUE SER COM OS LEGUMES TODOS CRUS?

    ResponderExcluir
  75. Oi estou no 3° dia da dieta e não perdi nadinha , é normal ?

    ResponderExcluir
  76. Olá boa tarde, gostaria de saber se posso fazer academia normal, pois treino 3 vezes na semana com personal, é um treino meio puxado...gratta

    ResponderExcluir
  77. Não existe consumo de frutas a vontade!! Comam umas 3 frutas e um copo de suco por dia nos dias de fruta. Ou 3 sucos e umas fruta. Quem abusa das frutas não emagrece mesmo. E essa dieta ajuda a manter o metabolismo basal em funcionamento acelerado por isso emagrece.

    ResponderExcluir
  78. eu quero ajuda, preciso eliminar 6 kilos e nao estou conseguindo, ja eliminei 10 e parece q estacionei , tenho uma cirurgia dia 05 me ajude por favor PS. WALKIRIA

    ResponderExcluir
  79. Caramba que legal.
    Eu estou começando a fazer uma dieta da sopa (que peguei bem aqui) e estou gostando.
    É sempre bom achar mais informações sobre a dieta além de novos cardápios e receitas.
    Parabéns pelo site, está muito legal mesmo.

    ResponderExcluir
  80. Eu estou fazendo uma dieta de sopa de repolho. É bem boa no sabor e tem bons resultados. As receitas e como fazer encontrei neste site. Pra mi foi ótima.

    ResponderExcluir